Provedor de Cliente

Apenas podem ser dirigidas ao Provedor as reclamações que já tenham sido objeto de apreciação pela PRÉVOIR e às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias ou, nos casos que revistam especial complexidade, de 30 dias ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.


Contactos dos serviços de Provedoria do Cliente:
Nome da pessoa ou serviço a quem devem ser dirigidas:
Provedor do Cliente Ana Vitóra Gonçalves

Morada: Rua dos Anjos, 80 - 3º Letra E - 1150-040 Lisboa
Email: provedor@prevoir.pt
Telefone para esclarecimentos: 213 578 066

Os requisitos mínimos são os mesmos do que para as reclamações.


Resposta
A reclamação terá resposta escrita no prazo máximo de 30 dias (o prazo máximo de resposta é de 45 dias nos casos que revistam especial complexidade).

Para mais informações consulte o Regulamento de Funcionamento do Provedor do Cliente.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.