Continuamos disponíveis para si

Face ao panorama nacional e internacional, estamos a unir todos os esforços para manter a continuidade dos nossos serviços e garantir a segurança de todos, nomeadamente recorrendo ao teletrabalho sempre que for possível.
No entanto, o prazo de tratamento de alguns assuntos poderá ser afetado.
Agradecemos a sua compreensão.


Os nossos contactos
Estamos ao seu dispor através dos contactos:

📞 226 051 470 | 800 203 646 (N.º verde - chamadas grátis rede fixa), no horário habitual.
📧 prevoir@prevoir.pt


Utilize preferencialmente os contactos digitais
Para qualquer dúvida ou solicitação, convidamo-lo a fazê-lo através do formulário de contacto, na nossa página de Apoio ao Cliente ou através do seu mediador.

Em qualquer um dos casos, para facilitar o processamento dos seus pedidos e questões, coloque o seu nome e, se possível, o n.º de apólice.
Também recomendamos que não use um endereço de email diferente do seu.


A nossa posição face ao contexto atual
A PRÉVOIR, em sintonia com as restantes empresas parceiras da Associação Portuguesa de Seguradoras (APS), está a implementar diversas medidas de contingência, em conformidade com as indicações da Direção Geral de Saúde e as restantes entidades competentes.


Importante: As coberturas de Morte, IAD e IDPAC previstas nos Produtos da PRÉVOIR salvaguardam as pandemias ou epidemias?
As Condições Gerais de todos os produtos da PRÉVOIR não excluem as epidemias ou pandemias das referidas coberturas, estando assim cobertas pelas respetivas apólices.

 

Regime excecional e temporário até 30 de Setembro de 2021 relativo ao resgate de Planos de Poupança reforma (PPR) sem penalização

A Lei n.º75-B/2020, de 31 de Dezembro, alargou o regime excecional e temporário até 30 de Setembro de 2021 relativo ao resgate de Planos de Poupança Reforma (PPR) sem penalização.

Poderá consultar o artigo 362.º da aludida Lei aqui, onde constam as situações que possibilitam o resgate dos PPR sem penalização.

Em caso de dúvida, poderá contactar-nos pelo e-mail prevoir@prevoir.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente 800 203 646 no horário habitual. Alternativamente poderá contactar o seu mediador.
 

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.